Páginas

20 dezembro 2013

Wish List - Dezembro 2013

O mês de Dezembro esta acabando mas como o Natal é semana que vem resolvi fazer meu Wish List urgente , vai que o papai Noel resolve me agradar com aquilo que eu to xuuuuuper querendo. A Wish list deste mês esta super prestigiando produtos de amigas blogueiras, acho super bacana quando alguma blogueira consegue alcançar este patamar de lançar sua linha de makes porque #fato que é sonho de consumo de todas nós.
Então vem comigo:



   1) Lápis Perola Negra Pausa para Feminices by Tracta – Este lápis DUO é um lançamento da linha do Blog Pausa Para Feminices da linda Bruna Tavares , contem as cores preto e bege e pela resenha que ela fez (clique aqui para conferir ) parecem super pigmentados. Estou querendo ele por causa da cor bege porque atualmente não tenho nenhum bacana com esta cor, o lápis custa R$ 16,85 e vende no site da tracta.

      2) Paleta Pausa Para Feminices by Tracta – Mais um produto deste blog que eu adoro. Estou xonada nesta paleta porque estou louca por uma sombra cor Berinjela para fazer aquele esfumado cara de RHYCA e nesta paletinha tem esta cor, além de outras cores lindinhas. A paleta custa R$ 59,90 e vende na loja on line da Tracta.

     3)   Kit de Pinceis Luciane Ferraes – Eu estou carecendo de um novo kit de Pinceis e este da Lu Ferraes esta na minha mira, uma porque adoro o trabalho dela e outra porque os pinceis parecem bem profissionais e bonitos. O kit custa R$ 119,00 em diversas lojas parceiras dela.

    4) Perfume Dot da Marc Jacobs – Me apaixonei pelo cheiro deste perfume quando ganhei uma amostrinha. Meu marido fez uma encomenda de perfumes do Paragua só que para nossa infelicidade o perfume não era original ( para comprar perfume original no Paraguai precisa conhecer bem as lojas para não cair em furada) então continuei com a vontade de ter ele pra mim. Alem de ter esta embalagem MARA o cheiro é suave e elegante, a pirâmide olfativa é Top: frutas vermelhas, pitaia vermelha, madressilva; Corpo: jasmim, água-de-coco, flor de laranjeira e Fundo: baunilha, madeira flutuante, almíscar. O frasco com 30ml esta custando em média R$ 199,00 nas lojas do ramo.

           5) Batom Please Me da MAC – Para ser bem sincera eu não estou precisando de batom mas eu estou tentando montar uma coleção de batons da MAC. Por enquanto só tenho 4 porque vamos combinar que R$ 66,00 mangos num batom não é assim suuuper acessível mas acho que valem a pena porque batom da MAC é aquele que você passa de manha , almoça, escova os dentes e o batom tá lá firme e forte. A cor Please me é um rosa mara super coringa e tem aquele cobertura matte que eu AMO porque fica chique, tem ótima pigmentação e dura horrores. Voce encontra ele em lojas físicas da MAC ou no site da Sephora.

Por enquanto é isto né pessoal, tomara que  Papai Noel (marido, pai, mãe ... ) acesse o blog e acerte no presente ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!