Páginas

07 janeiro 2014

Resenha - Shampoo Silver Reflex Keune

Desde que eu entrei nesta vida de loirisse estou em busca de alternativas para tirar o tom amarelado das mechas. Já usei diversos shampoos cinza ou silver e ainda não estava totalmente satisfeita com o resultado de nenhum produto.
Resolvi arriscar e investir um pouco mais em um shampoo da Keune, o Silver Reflex ( reflexo cinza).


O que a marca promete:
" O  Shampoo com pigmento violeta. Indicado para cabelos grisalhos ou brancos, descoloridos ou com mechas. Este shampoo realça a cor prata do fio branco, protege a estrutura do fio, neutraliza tons quentes intensos de cabelos loiros e limpa suavemente o cabelo."

Gente, este produto realmente faz milagre nas mechas,  o resultado é visto ja na primeira lavagem . Na foto abaixo da pra ver como o produto é pigmentado, é azuuuuuuuul/roxooooo mesmo o couro cabeludo fica roxo,  as unhas e tudo mais, tem que enxaguar bem o cabelo.



 A unica desvantagem deste produto é o preço, o fresco com 250ml custa R$ 98,00 na Sephora que foi onde eu comprei o meu ,mas vale a pena porque não é um produto para usar todo dia acho que uma vez na semana é suficiente então acaba durando bastante.

Considerações finais - Produto super hiper mega aprovado. É do tipo de produto que vale a pena investir porque o resultado é garantido.
Bjos

Um comentário:

Obrigada por comentar!