Páginas

25 dezembro 2013

Resenha Batom Graubi por Alice Salazar


E ai minha xente, tudo em riba?

O post de hoje é sobre um lançamento quentíssimo. Dia 11/12 a blogueira e maquiadora Alice Salazar lançou o primeiro batom da sua coleção o "Graubi". Para quem não sabe, Alice geralmente usa a palavra Graubi o em seus vídeos para brincar com as leitoras ( não sei exatamente da onde surgiu isto rs).

Batom no bocão da Alice - Vídeo maquiagem de Natal 2013

O  Graubi é um batom  mate rosa com efeito nude . Acho que ele pode combinar com muitos tons de pele, porem tenho minha duvida de como será o efeito em peles bem morenas ou negras.

Embalagem: Vem com aquele espelhinho pratico para aplicar o batom na correria básica do dia a dia.


Eu testei o batom hoje e achei ele bem bacana para usar com olhos mais dramáticos, eu particularmente prefiro usar tons de  nude mais puxado para o tom de pele quando quero um look natural no dia a dia, mas achei que esta cor fica linda com um olho preto ou marrom. A durabilidade do batom é bacana até porque ele é mate e bem sequinho, esta textura só é complicada porque mostra quando os lábios estão ressecados ou machucadinhos mas nada que um balm antes não resolva.
Coloco como ponto negativo o cheiro porque achei meio doce , eu particularmente prefiro quando não tem cheiro porque sou super neurótica chata com cheiros.

Graubi nos meus lábios

Andei fuçando na internet porque achei que a cor do Graubi me lembrava um pouco dois tons de rosa da MAC que eu já tinha visto por ai : O Snob e o Saint Germain. No comparativo achei que ele pode ser um dupe do Saint Germain, o Saint Germain  parece ter um pouco mais de pink que o Graubi.


O batom custa R$ 21,00 mas usando o cupom esfumadinho no final do pedido você ganha um desconto de 5% no site Super Bonita (clique aqui)

Estou bem curiosa e ansiosa a espera de novas cores de batom da linha da Alice Salazar. Acho que um dupe do vermelhão Ruby Woo da MAC seria perfeito né?

Obs: Este produto foi enviado por uma loja parceira porém o post reflete a minha opinião.

Um comentário:

  1. Acabei de comprar o meu!!! Vou colocar o que eu achei lá no meu cantinho!!!

    http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!