Páginas

29 dezembro 2013

Resenha - Lápis Sobrancelha Quem disse, Berenice?

Ola Guryas, tudo bem?

A resenha de hoje é de mais um produto  da minha querida e vizinha Quem Disse Berenice? ( a fábrica do Boticário que é da mesma linha da marca fica a cerca de 2,5km da minha casa em São Jose dos Pinhais região metropolitana de Curitiba). Eu estava precisando de um lápis de sobrancelha de verdade, digo de verdade porque há muito tempo eu usava o lápis de desenho 6B da Faber Castell e como todos sabem ele não é próprio para uso na pele e por isto não é indicado, maaaaaaaaaas  este lápis 6B é bem cinza e fica ótimo para mim já que eu tenho o cabelo loiro escuro acizentado e minha sobrancelha também puxa para este tom mais cinza então, eu acabava não gostando muito dos lápis de sobrancelha que puxam para o marrom.
Quando eu vi no site lápis de sobrancelha na cor CINZEL eu pensei opa! Acho que este vai rolar. Para minha alegria eu tenho alguns conhecidos que trabalham lá no Boticario e as vezes eu consigo fazer umas encomendinhas e rola um desconto de funcionário, mas nem sempre , neste caso uma amiga estava me devendo um trocadinho e este veio como "pagamento" ( rolos dazamigas).

O que a marca diz:
Cuidar dos detalhes sempre deixa a gente mais segura. então o que acha de dar uma atenção especial para a sobrancelhas? O nosso lápis foi feito tanto pra quem tem falhas quanto pra quem quer apenas realçar o contorno das sobrancelhas. o traço é discreto e muito natural, nada daquele aspecto falso. é só passar e sair por aí pronta.o lápis sobrancelha vem com 1,1g de produto. a fórmula não tem parabenos nem fragrância e a validade é de 1 anos e 6 meses.”

Um minuto de silencio  para o sem fragrância que a titia louca dos cheiros aqui ama quando o cosmético não tem cheiro. Pavooooooooooor de cheiro enjoativo nos cosméticos.

Vamos ao antes e depois:



Na boa, este produto já virou queridinho e certamente vai entrar na lista de queridinhos do mês.  O lápis já vem com um uma escovinha para esfumar e não ficar tão marcado ou artificial.Além desta cor  cinzel que eu estou usando tem a cor castanhel.
Quanto custa esta belezinha? R$ 17,90. Para nossa alegria além de bom é barato.
Onde encontro: Nas lojas Quem Disse Berenice? espalhadas por ai ou na loja virtual da marca www.quemdisseberenice.com.br


Este post não é patrocinado.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!