Páginas

01 janeiro 2014

Resenha - Pincéis The Beauty Box

Gente, gente , gente! Que delicia fazer resenha de produtos que a gente se apaixona né? Eu estava super precisando de uns pinceis novos e fuçando na internet vi que a The Beauty Box tem linha própria de pinceis que são vendidos individuais e resolvi testar.

Comprei 2 : o Pincel Cônico para Esfumar Sombra E2  e o Pincel Achatado Curto Sombra E1 maaaaaaaaas já estou bem afim de comprar os outros da linha.

Os pinceis são de cerdas sintéticas e possuem o cabo grossinho cor azul turquesa (lindo!!!). Pelo que eu vi no site a linha conta com 11 pinceis.

O pincel achatado curto é para aplicar a sombra e ele realmente cumpre super bem esta função porque é mais durinho , assim é possível pegar a quantidade ideal de produto sem precisar ficar passando o pincel trocentas vezes na sombra, aprovadíssimo!

O pincel Cônico de Esfumar como o próprio nome diz é para esfumar (ce jura?), as cerdas são mais macias e fofinhas ideal para proporcionar aquele esfumado diva. Ele não é muito pequeno então para quem tem olhos menores talvez sinta um pouco dificuldade de usa-lo, seria mara se tivesse um igual um pouco menor.


Cada pincel custou R$ 19,90, adquiri os meus na The Beauty Box do shopping Pátio Batel em Curitiba, mas fique tranquila porque se você não encontrar a loja na sua cidade eles também tem loja virtual.

Estes pinceis certamente vão fazer parte dos meus queridinhos do mês de Dezembro. A M E I

Bejooooo


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!