Páginas

19 dezembro 2013

Compras Internacionais - Cherry Culture

Ola Guryas!

Todo mundo que é louca por maquiagem fica pirada quando vê os preços internacionais x preços nacionais, as vezes me bate até uma raivinha pelo tanto que nos ROUBAM pelos impostos.  Tentando saciar minha compulsão por maquiagem gastando pouco resolvi inaugurar uma compra no site Cherry Culture. Já estou “doutrinada” com compras internacionais e acostumada com a desesperadora e longa demora na entrega dos produtos.

Dia 22/09 fiz minha primeira compra no site feliz e contente e certa de que receberia meus produtos ate porque já vi muitas indicações da loja de blogueiras confiáveis.  Escolhi o frete mais barato como sempre faço e vale lembrar que somente 2 vezes comprei e não recebi o produto nesta modalidade de frete, uma vez comprei umas maquiagens da China através do ebay e outra vez comprei pomada infantil também pelo ebay de um vendedor que eu já tinha comprado inclusive e desconfio que o produto tenha sido extraviado no Brasil.

Hoje já fazem 88 dias da minha compra e até hoje não recebi. Confesso que comecei a ficar preocupada com a longa espera e resolvi procurar no google e foi ai que me surpreendi que muitas blogueiras estavam reclamando de compras não recebidas desta loja ,depois disto fiquei quase certa de que perdi meu dinheiro nesta compra. Sei que existe uma GRANDE possibilidade dela estar passeando pelos nossos correios ou na mão de alguém  mas é difícil saber onde esta o erro. Sei que ainda existe uma possibilidade de receber minha encomenda mas já dei como perdida e agora se vier vai ser lucro.

Eu entrei em contato com eles porque acho que eles deveriam saber e a resposta que tive foi aquela padrão onde dizia algo como “ O frete que você escolheu não tinha rastreamento e nem seguro, agora senta e xoooooooooooora”, tá o senta e chora foi por minha conta.

Então a não ser que eu receba a linda surpresa de receber minha encomenda bem atrasada, Cherry Culture esta fora da minha lista de lojas internacionais confiáveis e não posso recomenda-la a ninguém. É uma pena porque a loja esta recheada de produtos lindos e com preços mais lindos ainda. Se você quiser arriscar vai em frente, quem sabe dê mais sorte que eu né?

Obs. A compra mais demorada que eu já fiz demorou 4 meses para chegar(era um  kit com Jumbos da Nyx que comprei pelo Ebay) . Foi quase como ganhar um presente já que eu considerava como perdido.

Obs2. Eu sei que escolher o frete sem seguro e sem rastreamento tem este risco mas eu sempre escolhi esta modalidade em outras lojas e só tive problema com 2 compras do ebay, as lojas que eu compro diretamente sempre entregaram normalmente.


Caso a encomenda chegue ainda que bem atrasada volto aqui para dar um up date.

UP DATE : A MINHA MERCADORIA CHEGOOU. Demorou mais chegou, depois de 3 meses a belezinha deu o ar da graça. Fiquei feliz demais por não ter saído no prejuuuuu.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!