Páginas

11 dezembro 2013

Resenha Blush Superbrilho Clarex - QDB

Quem disse Berenice é tudo né?

A Resenha de hoje é mais um produtinho desta loja amada por todos nós. Adquiri recentemente o Blush Superbrilho na cor clarex  e estou in love por ele.

O que a marca diz:

o nosso blush superbrilho tem uma textura bem fininha e uma fixação ótima. ele vai dar pra você aquele toque natural de cor e um brilho todo especial para o seu rosto. aplicar também não tem segredo, é só pegar o pincel QDB e espalhar pelas bochechas e escolher o efeito que mais gosta.

Apesar de se chamar blush ele esta mais para um iluminador lindo, que quase não adiciona cor mas deixa aquele pele de diva, me lembra um pouco o efeito daquele blush iluminador da Fenzza que fez muito sucesso por ai.

A durabilidade dele é ótima , para quem é mais ousada dá pra usar de dia em pouca quantidade e de noite pode se jogar porque vai arrasar e ficar toda trabalhada nos brilhos.

O blush custa R$37,90, não é lá dos mais baratos mais eu acho que vale a pena.


O meu eu comprei aqui em Curitiba , mas tem loja de QDB em tuuuudo quanto é lugar deste Brasil, e onde não tem loja física a loja virtual atende no www.quemdisseberenice.com.br 

Este não é um publieditorial , o produto foi adquirido por mim e este post reflete a minha opinião pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!