Páginas

13 dezembro 2013

Inspiração Maquiagem Natal

Meu Deus, mais um ano que se foi. Impressionante né todo final de ano dá esta nostalgia mas eu realmente acho que a vida passa moooooito depressa. Eu particularmente não gosto muito de natal e acho que talvez seja porque meus pais são separados então final de ano sempre rola uma divisão. Natal me deixa meio triste as vezes mas eu juro que estou tentando mudar isto.
Hoje trouxe 3 inspirações de maquiagem natalina de 3 blogaaaaayras feras que eu adoro, que são elas: Alice Salazar, Luciane Ferraes e Camila Coelho.

A Lu ( intima né? haha) do blog www.lucianeferraes.com.br investiu no bocão vermelho que suuuuper combina com o natal né? Nos olhos ela também não deixou barato e investiu no esfumado e delineado. Arrasa demais nas makes.

A Camila do blog www.supervaidosas.com usou a cor dourada nos olhos, delineador, cilios e todo o resto do roteiro. Nos lábios um nude mais puxado pro coral. Amei

Alice Salazar do blog www.alicesalazar.com.br fugiu das cores tradicionais do natal e se jogou no verde e azul nos olhos. Nos lábios um nude rosinha para quebrar  o olhão colorido.
E você já decidiu como será a make do natal?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!