Páginas

08 fevereiro 2016

Resenha Creme Hidratação Dream Cream Lola Cosmetics

Oi gurias,

Sabe quando você usa um produto  se apaixona e quer sair contando pra todo mundo o quão maravilhoso ele é? Pois então, esta é minha relação de amor com o Dream Cream da Lola Cosmetics.

Eu comprei este produto numa época de desespero que meu cabelo estava já nas ultimas e nada dava resultado. Primeira vez comprei  o potinho pequeno usei todo na praia e agora comprei o maior para complementar meu cronograma capilar.

O que a marca diz:

Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tinturas. Chapinhas. Sol. Mar. Cloro. É guerra. Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais. Lola criou dream cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquietam. Se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira.

Ativos: Óleo de argan: rico em vitaminas a, d e e com efeito antioxidante e regenerativo, Manteiga de abacate: proporciona maciez, hidratação, brilho e combate à queda.

Diferencial :Dream cream é uma máscara única, com textura exclusiva que proporciona total aderência aos fios aproveitando os ativos e seus benefícios por completo.

Indicação: Dream cream é indicada para cabelos muito danificados pois restaura os fios instantaneamente proporcionando hidratação profunda e prolongada.


O que eu achei:

Apesar de dizer no rotulo que o creme é de hidratação eu particularmente acho que ele esta mais para reconstrução ou nutrição devido a presença dos óleos. Esta mascara tem um efeito rápido o que é perfeito para os dias de correria que você não tem tempo de esperar 20 min. O cheiro é delicioso mas não fica aquele enjoado o dia todo e a consistência como da pra ver na foto é bem grossinha e ele literalmente escorrega na mão , você passa e já sente os fios “derreterem” de tão molinho. 

Prepara o coração para este antes e depois:





A embalagem de 150gr paguei R$39,00 e a de 450gr paguei R$59,00 em uma promoção na internet.


De o a 10 a nota é 10.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!